Animais ADOTADOS

Todos os animais são doados vermifugados, castrados e vacinados. Aqueles que são adotados quando filhotes voltam na idade adequada para castração.






















Essa é Lili e a D. Marlene. Estava querendo adotar uma cadelinha. quando viu Lili se apaixonou por ela. A príncípio teve receio em adotar, porém o olhar da Lili conquistou a D. Marlene. Foi adotada em junho 2011 e é paciente da Clínica Veterinária Prontovet Guarujá até os dias de hoje.





Essa é Aninha. Ficou em tratamento por 1 mês na clínica sob responsabilidade da Protetora Cristina Barredo. Como sempre temos animais para adoção devido ao trabalho em parceria com ONG`s, esse casal foi a procura de um peludo para adotar. Escolheram a Aninha! No mesmo dia ganhou roupinha, coleira e cama nova dos novos donos. Foi adotada em agosto de 2011.






Essa linda filhotinha foi abandonada dentro de uma caixa na porta da clínica. Recolhemos e logo o segurança da loja se apaixonou por ela. Meses depois voltou para ser castrada. Chama-se Lindinha. Foi adotada em Agosto de 2011.





D. Maria tinha um gato que infelizmente foi envenenado com chumbinho. Não conseguimos salvá-lo devido a alta ingestão do mesmo. Uma semana depois a D. Maria voltou para buscar o Chico que estava sobre responsabilidade da protetora Cristina Barredo. Foi adotado em dezembro de 2011.






Toby, foi resgatado pela Protetora Cristina Barredo e encaminhado a Clínica. Ficou por 3 longos meses a espera de adoção. A D. Ana mudou-se para o Guarujá e queria um novo amigo. Não pensou duas vezes quando apresentamos Toby a ela. Foi adotado em novembro de 2011.






Sr. Ricardo e o Manuel. Resgatado pela Protetora Cristina Barredo, chegou a Clínica com rinotraqueíte. Após tratamento foi colocado para adoção e logo teve sorte e foi levado pelo seu novo dono. Foi adotado em janeiro de 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário